in

Ator tem vídeo intimo divulgado e tamanho impressiona: ‘Tudo isso’

O ator chegou a mover um processo contra o Google por causa do vazamento de seu vídeo intimo. Decisão saiu agora

O ator Rômulo Arantes Neto é um grande profissional que já protagonizou várias novelas de sucesso. Porém, ele estrou para a lista dos famosos que tiveram seus vídeos divulgados na internet. No ano de 2011, um #vídeo íntimo do ator acabou vazando e provocou diversas polêmicas entre seu público que o acompanha na TV a anos.

Nas imagens, Rômulo aparece em um momento intimo mostrando seus dotes físicos. Ele parece estar totalmente à vontade durante a gravação, já que nunca iria imaginar que essas imagens fossem publicadas na web.

Ator toma decisão e surpreende

A verdade é que cada vez mais vídeos como esse acabam sendo divulgados na internet por hackers ou até mesmo pessoas mal-intencionadas.

Muitas vezes o objetivo é denegrir a imagem do ator ou até mesmo tentar tirar algum tipo de vantagem com isso. Porém, Rômulo assim como a atriz Carolina Dieckmann resolveu tomar uma atitude em relação ao vazamento de seu vídeo.

Ele que aparece em frente às câmeras totalmente nu, chegou a mover um processo contra o Google pedindo para que o vídeo fosse retirado do ar e o culpado fosse identificado. Porém, o resultado da sentença acabou não sendo nada favorável para o ator.

Rômulo pediu R$ 250 mil de indenização

Após o vazamento do vídeo, o ator que na época namorava a atriz Cleo Pires, ficou muito revoltado com toda essa situação. Mesmo pedindo para que o Google retirasse o material do ator, ele acabou não tendo uma vitória satisfatória. O ator pediu uma quantia de aproximadamente R$ 250 mil por danos morais causados pela divulgação do material.

Porém, após analisar o caso, o desembargador chamou a atenção de Rômulo, afirmando que o site de buscas não tinha culpa em relação a isso, já que o vídeo teria sido filmado e divulgado pelo próprio ator na internet.

Rômulo fala sobre sua fama com o público homossexual

O ator resolveu abrir o jogo durante entrevista para o canal ‘Bora com Fisher’, no Youtube. Ele revelou detalhes como a posição que mais gosta de dormir e sonhos ousados e estranhos. Mas, o que acabou chamando a atenção foi a revelação de Rômulo sobre o publico homossexual.

Segundo ele existem muitos dos seus fãs são gays e o admiram pela beleza. O ator que já engatou um namoro com a atriz Cleo Pires, famosa por causa de outras polêmicas na internet, afirmou ainda que já teve fantasias e sonhos bem ousados. Parece que o galã não tem vergonha de expressar seus sentimentos mais ocultos durante uma entrevista. #Vídeo viral #Rômulo Arantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

“O Outro Lado Do Paraíso”: Sophia Toma Droga E Fica Louca Ao Tentar Dopar Clara

Clara encontra mansão de Fabiana e inicia vingança