in

Clara encontra mansão de Fabiana e inicia vingança

Clara (Bianca Bin) chegará à casa de Fabiana no capítulo de hoje (1º) de O Outro Lado Paraíso

Clara (Bianca Bin) dará o primeiro passo para sua vingança no capítulo desta sexta-feira (1º) de O Outro Lado do Paraíso. A mocinha encontrará a mansão de Fabiana (Fernanda Rodrigues) e fará amizade com a empregada da megera para conseguir um emprego e resgatar as obras milionárias escondidas por Beatriz (Nathália Timberg).

Ao chegar no Rio de Janeiro, a protagonista rondará a casa da neta da amiga que fez no hospício. “É aqui que ela mora. A neta da Beatriz. Melhor esperar. Não posso estragar tudo agora”, dirá a si mesma, enquanto bola um plano para se aproximar da megera.

Na cena seguinte, Clara abordará uma funcionária da mansão. “É sobre sua patroa. O nome dela é Fabiana de Sá Junqueira, não é?”, perguntará. “Uma amiga me deu o endereço. Diz que uma amiga trabalhou aqui, e que pagam bem. Vim do Tocantins, faz pouco tempo. Preciso muito de um emprego”, emendará a mocinha.

A empregada, então, levará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) para conhecer a patroa. “Quem é essa aí?”, perguntará Fabiana.

“Uma amiga. Tá procurando emprego”, dirá a empregada.

“Preciso de uma oportunidade. Posso trabalhar aqui? pedirá Clara, que será contratada pela megera e vasculhará a casa para achar os quadros valiosos de Beatriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ator tem vídeo intimo divulgado e tamanho impressiona: ‘Tudo isso’

Em ‘O outro lado do paraíso’, Duda pede dinheiro a Natanael: ‘Quero mais’