in , ,

“O Outro Lado Do Paraíso”: Sophia Toma Droga E Fica Louca Ao Tentar Dopar Clara

Sophia também terá ajuda da empregada de Clara, que será comprada por ela. Ao chegar na casa de Clara, ela dirá:

“Está tão calor, não é?”, soltará a megera. “Irene, dois sucos, por favor”, pedirá Clara sem saber de nada.

A empregada despeja a droga em um dos copos, mas acaba sendo flagrada por Clara no momento em que colocava a droga na bebida. Com a consciência pesada, ela acaba confessando: “Dona Clara, tenho que confessar. Ela, dona Sophia, me pagou pra botar uma cápsula, não sei do que, no suco da senhora. Eu botei, mas me arrependi. Faço outro depressa”, dirá a empregada Irene.

Clara porém tem outra ideia. Soltando uma risada, ela manda Irene dar o suco para Sophia.  Assim que Sophia bebe o suco, começa a ficar tonta, e vai embora.

Em casa, Sophia começa a ter alucinações, e ouvir vozes, e chama Lívia.

Renato e Tomaz aparecem e vê Sophia histérica. Renato pede para que Tomaz suba, e tenta examinar a sogra, mas ela surta mais ainda.

“Não tira minha roupa! Não! Me dá aqui minha roupa. Olha o que você fez. Me deixou assim. Pelada! Me agarra , meu garimpeiro. Me faz explodir”, berra a madame.

Lívia desesperada, pede para o marido resolver a situação, e Renato diz que tem que internar Sophia.

Sophia continua com o ataque de loucura, e arranca parte da roupa:

“Eu só quero é ficar nua! Nua! Piedade. Pare! É horror demais para mim! Não aguento esse sofrimento. Ai, que pavor. Ah! Eles vão me matar! Vão me matar, sim! Todos eles! Querem me matar”, vai falar a vilã, sempre com histeria.

Os dois tentam levar Sophia para o quarto, que acaba jogando coisas neles. Depois de um tempo, o efeito do remédio passa, e Sophia acorda com muita dor de cabeça, vítima do próprio veneno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Resumo De “O Outro Lado Do Paraíso”: Sexta-Feira, 1 De Dezembro

Ator tem vídeo intimo divulgado e tamanho impressiona: ‘Tudo isso’