in

Atitude furiosa de Lívia contra Clara deixa Tomaz desesperado na novela das 9

Clara aparece na noite de Natal na casa de Sophia, causando a maior tensão, em O Outro Lado do Paraíso.

Com certeza Lívia não irá gostar nem um pouco da aproximação de Clara com Tomaz na #novela das 9 “O Outro Lado do Paraíso“. A companheira de Renato ficará indignada com a presença da embaixatriz da infância e juventude de Palmas, que é milionária e estará na casa de Sophia. Revoltada, ao ver o presente que a mãe biológica do menino deu a ele, ela jogará o embrulho na parede, segundo informações publicadas pelo portal “Observatório da Televisão”.

Tomaz é levado por Renato à casa de Mercedes e Josafá

Mesmo que tenha sido Gael que prometeu ajudar Clara a ter o carinho de Tomaz, será Renato que levará o menino para viver com a neta de Josafá e seus familiares.

Durante um desses encontros, a herdeira de Beatriz, de quem simplesmente recebeu uma fortuna estimada em 150 milhões de dólares, dará de presente ao filho um cachorro de brinquedo e, em casa, Lívia questionará de onde vem o brinquedo: Foi clara quem te deu esse cachorro? Perguntará a vilã que criou o sobrinho juntamente com o médico, como se fosse filho. O homem que ajudou a protagonista da trama a escapar do hospício em que ficou detida por 10 anos, responderá que foi junto com Tomaz à casa de Mercedes e, Clara estava lá. Neste momento, Tomaz irá dizer que conheceu o bisa, cujo nome é diferente, Josafá, e também Dona Mercedes. O garoto também dirá que achou o lugar legal e que até aprendeu subir em árvore e que está muito feliz em conhecer seus familiares.

Sophia fica espantada após Clara aparecer em sua casa

Na bela noite de comemoração, todos da família se surpreendem quando Renato abre a porta da residência e da de cara com Clara, que surge com um presente enorme para Tomaz, dando boa noite e feliz Natal a todos.

Neste momento, Sophia se apavora. Clara diz que sabe que não foi convidada, mas queria apenas ver o filho. E então ela chama Tomaz e diz que trouxe um videogame de última geração para ele.

Furiosa Lívia quebra Videogame dado para Tomaz

Clara, muito ousada por aparecer em território inimigo, provoca a fúria em Lívia que fica totalmente fora de si A moça, que o sobrinho que a chama de mãe, toma uma atitude drástica antes mesmo que o garoto veja o presente e diz para a mãe biológica do menino que ele não quer nenhum presente dela e com muita raiva joga o embrulho na parede. Ao ver a cena, Tomaz se desespera porque o presente é um videogame. Lívia então dirá a Clara que ela se acha muito esperta e que trouxe o videogame só para que o menino lembre dela toda vez que jogar, porém, Clara irá rebater dizendo que só quis trazer um presente ao filho.

Irônica, a amante de Mariano dirá para Clara levar o presente de volta ou pelo menos o que sobrou dele e também lhe entrega o cachorro de brinquedo. Tomaz, desesperado novamente, pedirá que não leve o cachorro que ele deu o nome de Cacau, porém, sem sucesso em tentar convencer a avó. #Resumo de Novela

ASSISTA O VIDEO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O Outro Lado do Paraíso: Natanael manda detetive ir atrás de Duda e Danilo

Nazaré pretende roubar a filha de Isabel

Nazaré pretende roubar a filha de Isabel ‘’Senhora do Destino’’